loja-de-roupas-feminina

Pouco mais de um mês para a chegada do Dia das Mães e o comércio já está mudando suas vitrines, fazendo promoções especiais e campanhas de desconto. O Dia das Mães é um dos períodos mais importantes para o comércio brasileiro, junto com a Páscoa, Natal, Dia dos Namorados,  Dia dos Pais, entre outros.

Nesses períodos comemorativos, os comércios se preparam para atender a demanda do consumidor e alavancar suas vendas. São Paulo, por exemplo, tem ruas inteiras que atendem desde o comércio popular à lojas de grife.

A região da 25 de Março é bem conhecida por suas ruas repletas de comércios. São dezenas de lojas de bijuteria, roupa, brinquedos e muito mais. A Rua Oscar Freire também é bem conhecida por reunir as lojas mais caras de São Paulo.

Em pesquisa com 9.065 usuários, que buscaram imóveis em São Paulo, no período de novembro de 2016 a novembro de 2017, perguntamos qual nota eles dariam para o seu bairro em relação ao comércio. E Moema foi a região que mais se destacou como bairro que tem o melhor comércio, com nota 9.0.

Quem mora em Moema tem a seu dispor locais muito bacanas para fazer compras. Inclusive, o bairro sedia pontas de estoque de marcas famosas.

 

Quer saber o Top 10 bairros com melhor comércio de São Paulo? Olha só a lista que preparamos para você:

Moema              9.0

Pinheiros           8.9

Pompeia            8.7

Perdizes            8.7

Brooklin Novo   8.7

Higienópolis      8.6

Vila Olímpia      8.6

Vila Maria Alta  8.6

Tatuapé             8.6

Itaim Bibi           8.5